sexta-feira, 27 de maio de 2011

Lágrimas de sangue

Não são simplesmente lágrimas ,são apenas gotas de sangue que escorrem lentamente sobre o meu rosto...
É difícil ver tudo que aconteceu entre nós desabar em cima de mim, estou sangrando por dentro e por fora ,pois o seu silêncio me corrói .Mas não se preocupe,estou bem, estou indo, vou sobreviver. Depois não me procure ,não se arrependa pois só devemos dar um passo quando tivermos certeza de onde estamos písando.
Lembre-se estarei aqui, mas não por muito tempo pois a vida é curta demais  para vivermos a vida de outra pessoa .Infelizmente você deixou marcas em mim, feridas que ainda não cicatrizaram ,que sangram e doem diariamente...Não sinto fome, não sinto sede, só sinto a sua falta...
Bianca Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário